Ora Então Um Grande Bem Haja ... oprazerdainsolencia@sapo.pt
Sexta-feira, 31 de Dezembro de 2004
a senhora humilde que nunca consegue terminar uma frase porque se lembra constantemente de coisas para dizer
o diálogo entre um homem que só queria saber as horas e uma senhora humilde que nunca consegue terminar uma frase porque se lembra constantemente de coisas para dizer:

homem que só queria saber as horas:
- desculpe minha senhora podia-me dizer as horas?

senhora humilde que nunca consegue terminar uma frase porque se lembra constantemente de coisas para dizer:
- com certeza ja no outro dia quando vinha do cabeleireiro (aquilo agora tá todo renovado ficou impecavel (sabe qual é? aquele em frente ao banco, ficou muito melhor desde que a dona nini pegou naquilo (coitada dela a mãe agora está de cama com uma doença qualquer rara daquelas que agora há muito (deve ser como um sobrinho da minha cunhada que não se levanta á 2 meses (mas esse é diferente, ficou sem pernas desde o desastre com a lambreta (tenho de la ir visita-lo mas agora choveu e as estradas tão todas cortadas (tão pra la a fazer umas pontes ou lá o que é e há sempre filas enormes (da outra vez fiquei mais de duas horas nos semáforos com o meu fernando júlio (parece a ic19 nas horas de ponta (um senhor que trabalha lá na lavandaria é que tem razão, ele mora em queluz de baixo (agora que me lembro tenho de lá ir á tvi mostrar as habilidades do meu mai’ novo (não me posso esquecer de descongelar uns bifes para o jantar do catraio (quero ver se faço um molhinho de cogumelos (tenho de ter cuidado onde os compro porque o senhor augusto da mercearia diz-me sempre que isto agora tá complicado de os arranjar (ele agora tem uma carrinha nova para transportar as chouriças (ele vai muito ao norte (tenho de lhe perguntar se conhece a carlota que tambem é la de cima (normalmente ligo-lhe pelo natal mas este ano cortaram-me a linha telefonica espero que ela não fique chateada (como o humberto ficou com o pascoal quando descobriu que a filha dele andava metida com o mais velho do pascoal (aquilo é moço para engravidar e emigrar prá frança (o pascoal ainda por cima tem lá as irmãs que abriram um restaurante típico alentejano (txiii esqueci-me de jogar no totoloto (o meu homem é um cabeça de alho xôxo tambem se deve ter desquecido (depois os números são sempre os mesmos, aqueles esquisitos (a minha prima roberta é que tem razão (acho que ela já voltou da venezuela tinha la ido visitar uns familiares (moram mesmo por cima onde tiveram a filmar uma cena daquele filme agora com o steven spideberg (é assim que se diz não é? nunca sei... mas gosto munto dele, é munto bom actor (eu gostava de ser actora e viajar e fazer desfiles isso é que é vida (conhecer a torre eiffel e as pirâmides (a américa tem coisas munto bonitas (ai desculpe o senhor perguntou-me o quê?))))))))))))))))))))))))))))))))

homem que só queria saber as horas:
- pois minha senhora eu so queria mesmo saber as horas (mas sabe uma coisa? a senhora faz-me lembrar a minha professora de estudo do meio (no meu tempo é que era, os moçoilos agora querem é andar na vadiagem (tenho três eu (o paulinho o rogério e a claudete (a mai’ nova agora anda num curso de costura (acho que é dinheiro mal empregue mas a gaiata gosta (ja devo é tar atrasado para o trabalho mas já sei que o dótor só chega por volta das 10 (aquele homem é impossivel, quando começa a falar já ninguem o pára (não posso com pessoas que não sabem quando estão a mais (no outro dia era pa ir á bola mais o pessoal da cantina e o dótor tambem quis ir (ganhámos por um mas aquilo tá muita dificil (devem vir 3 brasileiros agora em janeiro mas eles cá não se habituam ao frio (sim porque estão seis graus (mesmo assim de manhã vejo os turistas suecos de tichérte lá no snack bar (acho que lá na suécia e nos outros países do sul aquilo é briol que não se pode (gostava de fazer aquilo que eles fazem na neve como é que se chama? bacanais é isso (tou a entrar consigo eh eh (mas diz que lá é assim (e depois nunca se sabe de quem é a criança (é uma pouca vergonha isto hoje em dia, é a torto e a direito (depois dizem há muito cancro... pois com certeza (mas a culpa tambem é delas que andam aí todas semi nuas (olhe parece que são da suécia já viu? (em bragança é que fizeram bem... mandaram-nas todas para as terras delas (chaves, guimarães, braga... tou a entrar consigo outra vez eh eh (nunca a tinha visto por estas bandas (txiii tambem me esqueci de jogar no totoloto (o euromilhões saiu a um alemão não foi? (sempre aos ricos (não há justiça neste mundo (sabe quem é que punha isto em ordem? salazar pois com certeza (precisamos de um lider forte não é como estes bananas de agora (ja dizia o meu falecido avô que deus o tenha guardado em paz... “não te consigo ouvir meu netinho senta-te aqui ao colinho do vôvô sim? o vôvô não aleija desta vez” (dizia muito isto o meu avô))))))))))))))))))))))))))))))))))

senhora humilde... :
- ai homem você é chato, são nove e um quarto por amor de deus cale-se...

(resulta sempre)


publicado por Insolente às 04:14
link do post | favorito

De Vampiria a 1 de Janeiro de 2005 às 03:25
:)


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Estou de volta... noutro ...

FIM

o oceano índico tem a man...

terminou o caso mateus, a...

luta de boxers

o tuga é algo otário

jorge coroado, mestre da ...

mundial da prostituição

as crianças e os mosquito...

o código da mariquice

arquivos

Setembro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

links
blogs SAPO
subscrever feeds