Ora Então Um Grande Bem Haja ... oprazerdainsolencia@sapo.pt
Quarta-feira, 11 de Maio de 2005
a louca
no sentido de manter o bom nome da pessoa em causa, este texto não irá revelar a identidade da referida louca... nesse sentido vou utilizar um nome fictício que ilustre a personagem... peço compreensão... (o nome estará entre aspas)

a "alexandra solnado" é uma menina "especial" que vive num sítio "especial" onde muitos meninos e meninas "especiais" convivem alegremente... a "alexandra solnado" é um bocadinho distraída e as vezes engana-se e desata a correr violentamente contra as paredes... felizmente o seu quarto almofadado absorve grande parte do impacto... a "alexandra" fica muito triste e diz "tenho de sair daqui para salvar o coelhinho da páscoa antes que as abelhinhas más o transformem em mel" mas depois adormece assim que as senhoras lhe enfiam amavelmente duas embalagens de xanax pela goela abaixo... normalmente não são necessários dardos tranquilizantes, só mesmo quando a "alexandra" diz que o sol está a queimar muito nos olhos... até hoje ninguem descobriu onde é que ela arranja os isqueiros...

eu acho mal que se diga que a "alexandra solnado" é louca... nadar até ao fundo do tejo à procura do submarino do capitão iglo não faz dela necessariamente maluca... ela até se dá bem com a maioria das pessoas, só não gosta mesmo é da senhora que lhe escolhe as camisas, diz que depois de vestir a roupa "especial" não consegue mexer os braços e fica o dia todo com muita comixão nos espaços entre os dedos dos pés, nas virilhas e na nuca... para evitar a comixão trincava as lâmpadas do candeeiro e atirava-se de cabeça contra a esquina da mesa com força... ainda bem para a "alexandra" que alguem se lembrou de lhe oferecer um açaime e um capacete "especial", é que dantes a "alexandra" acabava sempre a dizer que "o polvo é um testículo porque não tem espinhas nem peixe" e então tinha de levar com os dardos

uma vez em criança a "alexandra" estava a brincar com um black and decker e o pai até lhe disse "vá alexandra, o papá já disse que isso aleija, ou desligas o berbequim ou o tiras do meu ouvido" ela continuou e o raul disse "ó filha vai chatear o camões"... e ela foi, mas às tantas o camões já não a podia ouvir e disse "miuda vai antes chatear o julio iglesias", lá foi a "alexandra" chatear o julio iglesias, bateu à porta mas ninguem respondeu, ela entrou e encontrou o julio no quarto com três empregadas imigrantes de leste e duas nigerianas e ouviu o julio dizer "chavala não estás a ver que estou a tentar bater o recorde do mundo de filhos ilegítimos? já só me faltam nove para igualar o mick jagger, vai chatear o senhor humberto da padaria"... o senhor humberto da padaria estava ocupado a bater num anão que tinha guardado num armário mas ainda falou com ela...

senhor humberto - tas aqui a fazer o quê? vai chatear o camões pá...
alexandra - já fui chatear o camões senhor humberto
senhor humberto - então vai chatear o júlio iglesias
alexandra - tambem já chateei o senhor júlio, senhor humberto
senhor humberto - ah tá bem... a seguir sou eu tens razão... mas olha agora não me dá jeito nenhum porque estou a maltratar um anão... vai chatear o mourinho... espera o mourinho não... chateia antes o filho dele que é mais seguro, vais ao céu e pedes para falar com jesus cristo...

e foi assim que finalmente a "alexandra" encontrou alguem para chatear... como jesus tem muito tempo livre, acabou por entrar na brincadeira com a miuda, agora arrepende-se... jesus desabafa comigo de vez em quando... "ó Insolente a miuda é chata todos os dias, só quer saber aquelas tretas do céu e não sei quê depois da morte e tal... porra tou farto dessa conversa... eu quero é saber se o papá já foi campeão mas ela diz que não vê o campeonato inglês... raio da miuda pá...

eu estou em crer que cristo não sabe que a "alexandra" anda a publicar as conversinhas que andam a ter... pelo menos a julgar pelo último diálogo:

jesus - oi linda... como é que estás vestida?
alexandra - tou com um top... já agora quando é que o mundo acaba?
jesus - acaba daqui a nada se não despires esse top... gostas de brinquedos?
alexandra - de brinquedos? sim, tenho uma barbie
jesus - queres que seja o teu action man?
alexandra - existe vida depois da morte?
jesus - que é que essa merda interessa agora caralho?
alexandra - posso meter as asneiras no livro?
jesus - qual livro caralho?
alexandra - aquele com as nossas conversas... já te tinha dito
jesus - já me tinhas dito é o caralho... foda-se qué que tu andas a fazer chavala... parto-te a boca toda caralho... foda-se já perdi a tesão... põe-te nas putas
alexandra - tou? tou? jesus tás aí? deste um erro gramatical... tou?

ora então um grande bem haja


publicado por Insolente às 22:15
link do post | comentar | favorito
|

22 comentários:
De Plantacarnivora a 17 de Maio de 2005 às 15:51
Excelente! Foi das melhores coisas que li até hoje. Parabens. Beijócasssssssssssss


De _4niCk8_ a 17 de Maio de 2005 às 15:47
eu pensava que o meu estado de insanidade era muito elevado mas após descobrir o teu blog vi que sou muito sã ^^

ai como é bom ler-te insolente ^^ sempre me anima (não é que eu esteja triste mas.......)


De alexandre dale a 17 de Maio de 2005 às 13:16
Dale is IN da House!


De xary a 17 de Maio de 2005 às 00:32
cada post seguinte está melhor que o anterior :) parece-me que tens muito tempo livre ... ;) beijinhos


De Machadix a 16 de Maio de 2005 às 23:32
Man, man, man, não, TU é que tás lá, grande devaneio sim sr.
Tens um desafio em http://machadix.blogspot.com/ (http://machadix.blogspot.com/)
dass este sistema novo dos comentários vai lá vai...


De so12 a 16 de Maio de 2005 às 19:24
Oh rapaz...tu edixa o xanax e vai antes para o Valiun,é mais tradicional e seguro, olha que a gaja não se chama Alexandra, nem ele era o Jesus, tu andas a fazer confusões com a Branca de Neve e os Sete Pedófilos... tu estás mal.... :))*** (eu dizia-te umas coisas sobre isto, mas aqui que ninguém nos ouve é melhor ficar por isto) Beijo! :))***


De a deprimida a 16 de Maio de 2005 às 15:41
lololololol Cuidado os malucos andam aí!!!!! bjinhos


De Pedro Oliveira a 16 de Maio de 2005 às 11:14
ALEXANDRA SOLNADO ASSISTIU AO NASCIMENTO DE JESUS
Na última conversa que Alexandra Solnado teve com Jesus obteve uma Boa Nova, Jesus revelou que Alexandra esteve presente no seu nascimento mas que a sua alma não estava sob a forma humana.
"Jesus foi mais longe e confidenciou-me:
Sempre tiveste uma alma pura, tão pura que na Índia te tornaram Sagrada"

Visivelmente emocionada, Alexandra, anunciou hoje que o seu próximo livro será para os seguidores do Hinduismo e para eles escreverá as suas memórias.
O Livro já têm nome; ESTA VACA SAGRADA QUE VOS FALA.

in " http://souburro.blogspot.com/2005_03_01_souburro_archive.html (http://souburro.blogspot.com/2005_03_01_souburro_archive.html) "


De Patrcia a 14 de Maio de 2005 às 12:38
A miúda só keria atenção! Mais uma vez...texto espectacular! Beijinhos!


De Azorboy a 13 de Maio de 2005 às 17:58
lol és demais ahahahahaha inde vais arranjar essas ideias....devias escrever um livro :) bom fim de semana


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Estou de volta... noutro ...

FIM

o oceano índico tem a man...

terminou o caso mateus, a...

luta de boxers

o tuga é algo otário

jorge coroado, mestre da ...

mundial da prostituição

as crianças e os mosquito...

o código da mariquice

arquivos

Setembro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

links
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds