Ora Então Um Grande Bem Haja ... oprazerdainsolencia@sapo.pt
Segunda-feira, 25 de Setembro de 2006
o oceano índico tem a mania
o oceano índico tem a mania, o oceano índico é um oceano intansigente, mal humorado e com problemas no que toca a aceitar críticas construtivas, o oceano índico não merece a extensão marítima que ocupa e os próprios indianos deveriam sentir-se ultrajados por verem o seu nome associado a um oceano que de facto é um mau oceano, um oceano absolutamente repugnante. incomoda-me acima de tudo ver o oceano índico relatado por alguns ditos especialistas de etiqueta e trato social como um oceano afável, querido e bem cheiroso, garanto-vos a todos, e quem me lê sabe que a minha ira tem sempre fundamento, o oceano índico é tudo menos afável, é mesmo um dos oceanos, senão mesmo o oceano menos afável deste nosso planeta, afabilidade não é com o oceano índico, além do mais, afirmar que o oceano índico tem um odor agradavel é fazer pouco do sonasol total e das pastilhas para o hálito de mentol, porque enquanto utilizador de sonasol total e de pastilhas para o hálito de mentol, produtos que batalharam toda a sua vida para oferecer a quem deles usufrui a capacidade de emanar um odor agradavel, recuso-me a pactuar com esta infame campanha dos tais ditos especialistas em odor natural, que visa enaltecer o alegado cheirinho agradável do oceano índico. não é verdade, o oceano índico é um oceano muito porquinho, vem daí a designação animal "porquinho da índia", é badalhoco.

deixo então no ar a questão que se impõe, o que fez o oceano índico até hoje para melhorar a qualidade odorífica do nosso planeta? será merecedora esta atenção por parte de um oceano que de acordo com alguns rumores, nem sequer sabe ler? é verdade sim senhor, as verdades devem ser proferidas por muito chocantes que sejam, pode ser bombástico mas eu afirmo sem receios, o oceano índico nunca completou o ensino primário, o oceano índico é o único oceano com menos instrução que o ricardo quaresma, de facto esta campanha enaltecedora das qualidades do oceano índico surge por parte de alguns ditos especialistas em ensino primário, apenas porque estes senhores passam todos os anos férias nas seychelles e não querem que um deslizamento de terras provocado por uma inundação lhes estrague o bem bom, sim porque o oceano índico além de porquinho e intransigente é também extremamente vingativo, aquilo é oceano que não interessa a ninguem

eu vinha falar do problema de flatulência do cristo rei mas acabei por me deixar levar por este assunto que me apoquenta de sobremaneira, em todo o caso mais tarde ou mais cedo, terei de abordar a questão dos peidos do cristo rei, já é tempo de o virar ao contrário, almada sofre há tempo demais com este flagelo, dão porcarias ao cristo rei e depois não se pode passear na rua com o cheiro, pronto mas isso fica para outro dia. o que importa hoje é que reflictam sobre o oceano índico e sempre que se sentirem tentados a compreender aqueles que o defendem pensem para convosco "então mas e o sonasol total?" assim de repente não faz grande sentido poderá pensar o leitor, mas vai ver que faz... faz pois... (foi algo inconsequente este texto não foi?)

ora então um grande bem haja


publicado por Insolente às 19:05
link do post | comentar | favorito
|

16 comentários:
De vanessa a 25 de Setembro de 2006 às 23:55
Ás vezes penso que dessa cabeça já não pode vir nada mais parvo, mas consegues sempre surpreender..tal é, a capacidade que tu tens de viajar pela tua imaginação e dizer tantos disparates, enfim um viva ao sonasol *beijinho e continua assim!


De rita. a 26 de Setembro de 2006 às 19:58
Ora bem, eu sou uma leitora assídua deste blog, e hj perguntei-me ao ler este texto: "mas serei eu tão inutil ao ponto de passar 10 minutos a ler um texto sobre o mal-cheiroso do oceano indico?" e xeguei à conclusão q sim, sou inutil a tal ponto. Perguntei-me ainda "de qem será a pobre alma q escreve um texto destes?" mas rapidamente concentrei a minha atenção num objecto com dentes afiados q tem a amável tarefa de tirar agrafos das folhas. Como se pode verificar, eu propria fico afectada ao ler estas coisas, pois só disse santa porcaria.. Parabens pelo blog e obrigada pelas 'gostosas' gargalhadas.


De margarida a 28 de Setembro de 2006 às 16:00
Pergunto-me... em que momento da tua vida, o oceano indico te surgiu no pensamento?... uma comentadora tua, disse que essa tua cabeça a surpeendi... qdo é que a convidas para uma jantar dos nosso?


De pacotesdeleite a 28 de Setembro de 2006 às 22:27
Manias de quem se reflecte na bazófia e não se finca ao espelho.


De Betty a 4 de Outubro de 2006 às 21:24
Querido Insolente

Cheguei agora de férias. Aqui estou a fazer uma visita ao Insolente mais "insolente" pergunto: não esqueceu o caminho para o meu "canto"?Espero! Daqui mais um pouco eu já volto para te ler, já reparei que é um assunto complicado:))))

Beijinhos


De Castor a 6 de Outubro de 2006 às 00:03
De repente, pensei que eras um advogado da Marina Mota e que estavas a esgrimir contra o Oceano. Só ós pois, ós pois de ler com muito afinco, é que entendi a coisa. Afinal, o que querias indicar ao Oceano é que os indianos não são de confiar, né? Os gajos põem-se a vender aquelas merdas que só eles sabem o que são e depois ainda há os outros do "ké frô?"... Dizem que pior que o Oceano Indico, só serpente amestrada, mas com dentes... UGA! Vôrtei.


De Andesman a 7 de Outubro de 2006 às 14:28
Pronto! Pronto! Sou contra esse tal oceâno índico, não se fala mais no assunto!! Eu até gosto mais do Atlântico. Ora então um bom fim de semana


De ciloca a 8 de Outubro de 2006 às 12:46
Por onde anda o prazer da insolência? Gostava de te ver por aí com teus comentários animados, nos locais do costume. Aparece, pois fazes falta para dizer umas verdades de modo engraçado.


De Anonymous_sweetkiss a 14 de Outubro de 2006 às 14:26

´´´´´´´´´´´1¶¶¶¶´´¶¶$øo1
´´´´´´´´´´´¶o$o¶¶¢¶ø¶o¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¢¶´´´o´´´¶o¶¶¶¢
´´´´´´´´$¶¶¶¶¶´´´¶´´´¶ø¶¶¶¶¶
´´´´´´´´¶¶$$ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶ø¶¶¶¶7
´´´´´´´´¶¶¶¶$$¶o´´1o¶ooo¶¶7
´´´´´´´´´´´´7ø¶¶¶¶¶øoo¶¢´´´´´ø¶¶¶¶¢
´´´´´´´´´´´ø¶¶$¢¶oo¶¢¶o¶ø´´$¶øøøø$¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´7¶¶¶¶¶´´¶¶ø¢¢¢¢øøø¶¶ø
´´´´´´´´´´´´´171´´´´¶1´´´¶¶¢11oo¢¢$¶¶1
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o´´øø7´o$¶¶¶¶¶¶ø
´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶$
´¶¶¢1´´´´´´´´´´´´´1¶o
´ø¶$¶¶¶¶¶¢´´´´´´´¶¶
´´¶ø¢ooø$¶¶¶´´´´´¶
´´¢¶ø¢ø´1$ø$¶´´´´¶
´´´o¶$ø$1´øø¶´´´¶
´´´´´$¶¶¶¶oø¶´´´¶
´´´´´´´´o¶¶¶¶´´¶ø
´´´´´´´´´´´´77´¶
´´´´´´´´´´´´´$´øø
´´´´´´´´´´´´´´¢1¶
*********************


De Abstemium a 14 de Outubro de 2006 às 20:57
eu... sinceramente não estou muito interessado no Oceano Indico. Vim cá só ver o ambiente e como era o blog... e pronto... apanhei com o Oceano, o que acho má sorte...

... se fosse o caso do cristo rei... já era diferente! Mas porquê?? Porque é que deviamos vira-lo de costas??? a malta da margem sul já está habituada áquele mau cheiro á saida de almada... e virar o rabinho para o tejo nao era muito bem pensado... penso eu de que....

ahh, mas gostei!


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Estou de volta... noutro ...

FIM

o oceano índico tem a man...

terminou o caso mateus, a...

luta de boxers

o tuga é algo otário

jorge coroado, mestre da ...

mundial da prostituição

as crianças e os mosquito...

o código da mariquice

arquivos

Setembro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

links
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds