Ora Então Um Grande Bem Haja ... oprazerdainsolencia@sapo.pt
Sábado, 9 de Setembro de 2006
terminou o caso mateus, a mulher dele descobriu
terminou finalmente o caso mateus, ao que parece a mulher dele descobriu, até esta altura, a senhora pensava que o caso mateus era uma sequela do código da vinci onde o discípulo de cristo era injustamente acusado de roubar uma banana e de contar uma anedota sem graça, a senhora mateus achou estranho nunca mais sair o livro e então apercebeu-se finalmente que o mateus seu marido, é que tinha um caso, ficou furibunda. apimentem a vossa leitura com um sotaque angolano

"tu tem um caso mateus? fala pra mim mateus, com quem tu anda enrolado mateus? oh mateus tou falar muito a sério, tu diz-me a verdade mateus, quem é ela mateus, tu fala quem é ela, eu apanhei no outro dia no correio uma carta da fifa, quem é a fifa mateus? tive que bater no carteiro que nem queria dar a carta pra mim, eu vou meter a 'nha mão na cara dessa fifa, sempre me disseram que as fifas só namoravam mulheres, afinal agora também roubam maridos de bem? a carta dela dizia que tinhas de ir na segunda divisão... tu foste pá esquadra mateus? ela tá na cadeia? é uma prostituta de rua a fifa? fala pra mim mateus, tu andas a pagar a uma prostituta chamada fifa? por isso é que tiveste fora todo o mês de julho, e tu a dizer que ías jogar prô mundial, foste de férias com a fifa mateus? conta pra mim mateus? eu ouvi dizer que essa fifa andava a foder o madaíl e o loureiro, tu nem tem mão na tua amante mateus? se é pra ter amante plo menos que seja só pra ti, oh quanta humilhação mateus, como é que eu posso aguentar uma vida assim, vim de angola prá ter uma vida melhor e afinal meu marido anda com outra e os homens daqui tem a pila tão piquena que nem se sente... não mateus, não é nada disso, não era isso que queria dizer mateus, oh mateus eu só amo tu mateus, eu não ando com mais ninguém,... oh mateus eu não queria que tu descobrisses mas é que tu passa tanto tempo fora nos jogos e eu fico sozinha, é verdade, eu tenho um caso com o fifo, sim, o marido da fifa. quanta coincidência mateus..."

é estúpida a mulher do mateus, já repararam que o mateus sempre que aparece na televisão está com um ar sorridente? tem tantas razões para rir como alguém que foi mordido na cara por um urso quando se vê ao espelho, parece um atrasado mental que despoletou a terceira guerra mundial sem querer e que vê os prédios a ruir à sua volta e como não percebe porquê, ri-se "pois foi, carreguei neste botão que diz 'fazer merda' e de repente estava metido numa grande alhada eh eh eh"

alguem - ó mateus sabes que colocaste em causa todo o sistema judicial e as competências de um sem número de instituições de um país não sabes?
mateus - eh eh eh pois foi...
alguem - e que graças a ti a tua equipa vai jogar na segunda divisão injustamente...
mateus - eh eh eh pois é...
alguem - sabes também que o caso mateus veio relançar polémicas esquecidas dentro do futebol português e que possivelmente novos escândalos vão aparecer nas páginas dos jornais e que por tua culpa alguem pode vir a ser preso e ficar com uma vontade imensa de te enfiar um extintor no cú
mateus - eh eh eh sim...
alguem - és um atrasado mental não és?
mateus - eh eh eh sou...
alguem - quem é o teu melhor amigo?
mateus - eh eh eh um cócó

ora então um grande bem haja


publicado por Insolente às 03:43
link do post | favorito
|

De Martuxa a 12 de Setembro de 2006 às 17:01
E é assim o futebol em Portugal =P


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Estou de volta... noutro ...

FIM

o oceano índico tem a man...

terminou o caso mateus, a...

luta de boxers

o tuga é algo otário

jorge coroado, mestre da ...

mundial da prostituição

as crianças e os mosquito...

o código da mariquice

arquivos

Setembro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

links
Fazer olhinhos
blogs SAPO
subscrever feeds