Ora Então Um Grande Bem Haja ... oprazerdainsolencia@sapo.pt
Quinta-feira, 18 de Maio de 2006
o código da mariquice

e não é que a paneleirice é genética? na mesma semana em que é lançado nos cinemas o filme do codigo da vinci, cientistas descobrem através do código genético que a mariquice já nasce com o dito larilas, ora estes são dois assuntos proibidos para a igreja, ainda por cima o líder religioso anda pior que estragado com o scolari porque o quaresma não foi convocado para o mundial... isto não anda bom para a igreja, so faltava agora começarem a dizer que os padres comerem criancinhas é genético...

 

ao contrário do que se poderia esperar o gene paneleiro não foi descoberto por nenhum cientista, o mérito desta descoberta vai inteirinho para a senhora da limpeza que estava a limpar o teclado do senhor cientista e perguntou, "olha lá ó cientista porque é que nesta espiral representativa do adn existem estas partículas cor de rosa? não podem mudar a cor disso? é que dá um ar bem maricas à ciência...", "não dona alice, não dá para mudar a cor dos genes, o computador é que faz essas coisas todas, mas realmente vamos analisar ao pormenor as partículas cor de rosinha que dão um ar bem maricas à ciência"... fizeram um zoom microscópico e apanharam os genes num enorme chavascal paneleiro com comboios de sexo anal e um todo satisfeito à frente dos outros todos a gritar consolado "eu sou a máquina, eu sou a máquina"...

 

esta descoberta é fantástica a nivel social, a descoberta do código genético permite-nos efectuar à nascença a distinção entre bebés homens de bebés bichas, com enormes vantagens nomeadamente ao nivel da escolha do nome da criança, se eu souber que vou ter um bebé bicha chamo-o logo de cátia ou lurdes para que não tenha de mudar de nome quando crescer, é capaz de passar umas vergonhas na adolescência ("então o lurdes não vem jogar à bola com a gente?") mas quando chegar a transformista vai agradecer ao pai o nome que tem...

 

para quem não tenha conhecimento dos génes do seu petiz e queira saber se é um bebé homem ou um bebé bicha o Insolente ensina a fazer a distinção... em primeiro lugar se for prematuro é bebé bicha de certeza, todos os bebés prematuros se vão revelar enormes larilas, nascer antes do tempo é como ir à tropa e não aguentar a recruta... bebé homem aguenta até ao fim por muito apertado, dobrado e desconfortável que esteja, é tal e qual como ir à bola num dia de jogo grande, o ventre é aliás o centro de treinos da masculinidade... mas sem cerveja...

 

outro bebé bicha é o que nasce de cesariana, puto que não rebenta com a vagina de uma gaja assim que pode traçou desde logo o seu futuro...

 

outra foma de distinguir à nascença bebés homens de bebés bichas é pela cor, quanto mais rosadinho for mais pilas no cú vai albergar... o ideal é sair de tal forma à bruta que cause hemorragias internas à mãe, quanto mais sangue vier atrás do puto mais evidente se torna a sua masculinidade, demonstra garra, o van damme assim que nasceu arrancou o cordão umbilical à dentada e aplicou de imediato um rotativo a um enfermeiro estagiário (ser enfermeiro é o curso de vida natural de um bebé bicha)

 

aqui vai outra pista, se a primeira palavra do puto for: malmequer, gatinho, pila, lilás, miguel e andré ou "ai este quarto precisa de levar uma volta, que é feito do bege? do bege? alguém que me arranje um copo de água com açucar, ai rápido bicha..." estamos na presença de um bebé bicha... se por outro lado a primeira palavra for: benfica, tremoço, dinossauro, metallica, amêndoa amarga, merche romero ou "ó filha da puta atão não é penalty? cabrão vai pá puta que te pariu, 'dasse", estamos na presença de um bebé homem

 

ora então um grande bem haja 



publicado por Insolente às 00:01
link do post | comentar | favorito

37 comentários:
De Coisas Parvas a 18 de Maio de 2006 às 11:48
Dassseee, ó cabrão filho da puta!! Com esta é que tu me lixaste!!! Atão não é que eu nasci prematuro, rosadinho e de cesariana???? Ou será que essa distinção só se pode aplicar em partos que ocorram depois da descoberta científica???? Caraças, pá!
Enfim... e eu a pensar que era macho! A volta que vou ter que dar à vida para me compatibilizar com os meus recem-descobertos genes!!


De http://shakermaker.blogs.sapo.pt a 18 de Maio de 2006 às 12:54
Ora viva mais uma vez Caro Insolente...

Oh Yeah, eu nasci depois do tempo e fiz sofrer a minha mamã, vinha coberto de sangue já pisado, roxo que nem uma beringela, e as minhas primeiras palavras foram: Que se foda, não ganhámos, mas para o ano é que é!

Caro Insolente, o seu blog continua divertido como sempre, valeu pelo momento bem humorado.
Gosto do novo blog, afinal também é beto como eu mas só espero que não viva na Parede...
Nós aqui em Carcavelos é tudo contra a Parede, essa cambada de osgas!

Um abraço...
SHAKERMAKER


De Andesman a 18 de Maio de 2006 às 14:37
Benfica, tremoço...tal, tal... Ó fp então não é penalty? Sim, sim isso é de HOMEM!!!


De Ana a 18 de Maio de 2006 às 19:42
Já agora n sabes se não há também um teste para detectar josé-castelo-brancos antes de eles nascerem? É que aprovava-se desde já a lei do aborto com causa mais do que justificada...********S;)


De Elsita a 18 de Maio de 2006 às 19:45
Isto não se diz. Eu vou processar-te, com que então quem nasce de cesariana heim!...Só falta vir de capacete não!!!!!!!!!!!!!!Foi o teu caso, para os miolos não se espandirem em demasia!!!!!!!! Seu...seu,...eu nem digo o que penso.As melhoras, se é que isso é possível por aqui!!!!!!!!!


De José S. a 18 de Maio de 2006 às 22:51
Porra ainda bem que eu sou do Benfica. Só não entendi uma coisa: se ele disser Sporting quer dizer que também é bicha? E se disser F . C. P. Será Bichona ? eheheh


De pedro laranja a 18 de Maio de 2006 às 23:46
Estás sempre em alta.
Fartei-me de rir com o texto e com a dona alice.
abraço


De Cara de Cu a 19 de Maio de 2006 às 01:34
A maior prova científica é o orelhas do benfica . O gajo nasceu de 12 meses e disse o benfica vai ser campeão. É claro que não acertou em ser campeão porque quem nasce de 12 meses são os burros. Já o Castelo Branco nasceu de dias e, como todas as larvas de varejeira, numa bosta. Pois eu nasci com cara de cu mas com o tempo certinho e a chamar filha da puta à parteira que começou logo a malhar. Um bem aja também para ti e beijinhos aos meninos.


De Tó Boinas a 19 de Maio de 2006 às 03:29
ainda bem que o meu parto foi normal!
aparece!
http://toboinasairmandadedaboina.blogs.sapo.pt


De soslayo a 19 de Maio de 2006 às 09:42
Vossa Insolência cada vez me surpreende mais! Pois então agora não anda armado em cientista ou a ler as últimas descobertas da Ciência, que hoje descobre uma coisa qualquer, amanhã já desdiz o que disseram, afirmando que não é bem assim... Olhe Vossa Insolência o que lhe vou dizer: nasci dum parto normal, dentro do prazo estabelecido, e não me lembra de nada que tivesse dito ao nascer, nem minha mãe também se lembra de tal, ainda por cima nasci à Benfica com bastante Vermelho, avermelhou desde a nascença. Tenho por hábito quando me apertam os cales de mandar para aquele lugar... Sem etiqueta, sem cerimónias. Visto camisas cor-de-rosa e lilás, será que sou bicha por isso, seu Insolente!? É caso para perguntar: e tú o quê que me tens para contar? És impluto no génes... És o único homem no mundo meu filho da P***. Vossa Insolência que tome cuidado porque ao se descobrir as verdades, você vai ficar mal fotografado! eheheh eheheh eheheh. Um abraço seu filho...


Comentar post

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Estou de volta... noutro ...

FIM

o oceano índico tem a man...

terminou o caso mateus, a...

luta de boxers

o tuga é algo otário

jorge coroado, mestre da ...

mundial da prostituição

as crianças e os mosquito...

o código da mariquice

arquivos

Setembro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

links
blogs SAPO
subscrever feeds