Ora Então Um Grande Bem Haja ... oprazerdainsolencia@sapo.pt
Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2004
julio isidro superstar
não me canso de refectir sobre os assuntos que interessam aos portugueses e vou em campanha mostrar á nação aquilo que foi feito durante os ultimos 4 meses... calma lá... peço desculpa a quem me lê... tive a ver a entrevista do paulo portas á judite de sousa e estava a ter um flashback, engraçado que ele e essa malta toda se vire outra vez para as velhotas e para as peixeiras do bulhão em vesperas de nova eleição... de qualquer forma é das poucas personalidades que hoje em dia não tem medo da Judite... dou o braço a torcer nesse aspecto.

mas eu não venho escrever sobre roupa interior femenina nem sobre estojos de maquilhagem por isso nem sei de onde me apareceu o paulo portas...

já repararam na imensidão desmesurada que é o nariz do julio isidro? que pergunta estúpida, com certeza que sim... não reparar naquele pino de sinalização rodoviária que o senhor tem no meio da cara seria equivalente a ir a roma e não ver o túmulo do pápa... o túmulo não... aquilo pah... a cara do pápa... isso a cara. confundo muito. Seria quase como pensar que a terra é plana... aliás está tudo relacionado, descobriram que a terra era redonda e depois nasceu o julio isidro...han?? não encontram a relação?... (Insolente pensa... ...e conclui que o que acabou de escrever não faz sentido algum).

É cruel estar agora a dizer mal do nariz do homem, a bem dizer foi isso que o tornou célebre no mundo da televisão... muitas personalidades destacam-se nas mais variadas vertentes sociais pelas caracteristicas físicas e não pelas suas qualidades intelectuais.a saber:

manuela moura guedes (boca): nos tempos remotos da sua existencia, durante o periodo salazarista...esta mulher de armas escondeu secretamente no interior da sua cavidade bocal, dezenas de procurados pelo regime e ainda prisioneiros foragidos de alcatraz...conseguia albergar mantimentos suficientes para 6 a 9 meses (duas semanas em casos especiais como fernando mendes).

luis filipe vieira (orelhas): importantíssimas na manobra militar durante a segunda guerra mundial...conseguia ouvir hitler falar com os seus conselheiros e desta forma providenciar aos aliados informações de extrema utilidade...foram tambem utilizadas como radar durante a avaria do radar do aeroporto de lisboa. serviu ainda de cabide na escola primária c+s 2/3 de fornos de algodres.

contudo julio isidro é um comunicador por excelência e não necessitou do seu nariz para subir na vida...pelo contrário o seu nariz fechou-lhe as portas á promissora carreira futebolística...é verdade, julinho (como era conhecido no mundo da bola) era um ponta de lança temivel mas sempre que lhe passavam a bola ele estava fora de jogo (ou pelo menos o nariz estava) e quando vinha ajudar na defesa nos pontapés de canto, durante as habituais movimentações acabava sempre por magoar o guarda redes adversário.

apesar de tudo julio não anda de nariz empinado, não é que ele não seja uma pessoa convencida (isso não sei) mas é que a lufthansa não está disposta a perder mais aviões nas narinas do isidro e ameça retirar os voos para portugal... e espanha...

depois quando ele se assoa aparecem sempre aviões antigos...aviões e não só, coisas velhas que se vão acomulando com o tempo... garfos... relogios de parede... estádios... foguetões... uma ou outra central nuclear... icebergs... porta-aviões... o robinson crusoé... no outro dia encontrou uma nota de cem escudos vê lá (aquelas azuis). à uns tempos disse-me que estava com o nariz entupido...eu fiquei naquela “tu queres ver que tens a narina cheia? Não acredito julio...que poderá ser? Um tanque de guerra? Uma lua de jupiter? ora assoa-te lá”.

era a simara...GRÁVIDA

ora então um grande bem haja


publicado por Insolente às 01:50
link do post | favorito

De docerebelde a 20 de Dezembro de 2004 às 18:17
A brincar .....a brincar...vais "desnudando" algumas coisitas!...rs
Demonstras estar "atento" aos "feitos" deste país, parabéns!
Abração


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30


posts recentes

Estou de volta... noutro ...

FIM

o oceano índico tem a man...

terminou o caso mateus, a...

luta de boxers

o tuga é algo otário

jorge coroado, mestre da ...

mundial da prostituição

as crianças e os mosquito...

o código da mariquice

arquivos

Setembro 2007

Outubro 2006

Setembro 2006

Agosto 2006

Julho 2006

Junho 2006

Maio 2006

Abril 2006

Março 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Agosto 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

links
blogs SAPO
subscrever feeds